Image Map

14 de julho de 2012

Novidade • OFFICIAL STARDOLL muito mais prático para você!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

O blog OFFICIAL STARDOLL está crescendo, e nós tentando dar o nosso melhor para você! Por isso, o blog agora não é mais "blogspot.com'', e assim, apenas ''.com''.
 
Irá facilitar muito mais sua navegação e visita pelo blog, além de ser um link bem mais simples!

www.official-stardoll.com *

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/376465_450925288271539_1777641692_n.jpg

* Entrando como: www.officialstardoll.blogspot.com ,você será direcionado para o novo endereço do blog.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii pessoal, eu gostaria de alertar sobre uma doll que fica ridicularizando e xingando as dolls NSS, é uma patricinha chamada SOFIA.MISS.FOFA entrem na doll dela e denuncie, para que a doll dela seja excluída! Obrigada Beijos

JolieGauthier disse...

ui ui
que chique ;)

adorei!!

Flor1237Fashion disse...

Oii p/ todos...Estou escrevendo para alertar todos q vcs devem denunciar a Sofia.Miss.Fofa...Ela escreveu coisas ridiculas sobre NSS...Então peço a todos q denunciem ela...E parabéns ao official stardoll

Anônimo disse...

Amor sem querer eu mudei meu país p/ Suêcia e eu não consigo fazer nada tipo : Comprar a Associação superstar e outras coisas será que vc poderia me dar alguma dica ?

TRINKANEIRA-10 disse...

segue blogstardoll2012.blogspot.com

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.