Image Map

16 de julho de 2012

Novidade/Descoberta - Stardoll no iPad, iPhone ou iPod


Ola amores, trouxe uma novidade para quem tem iPad ! Ontem eu ganhei um dos meus pais e então eu decidi entrar no stardoll e eu tive uma decepção:


Isso mesmo, iPad não abre conteúdos em flash e com isso eu não poderia ver a minha doll por exemplo ou acessar alguma loja no plaza.
orkut-manager

Até que eu pensei o seguinte:

 ''Hoje em dia existe tanta tecnologia, porque diabos justo o iPad não suporta conteúdo em flash?''
1deb12

Após isso resolvi pesquisar no nosso querido google alguma opção que habilitasse o navegador do iPad abrir o conteúdo em flash.
E a pesquisa foi um sucesso! Descobri que existe um navegador próprio para isso, fiquei animado e resolvi testar para ver se cumpria mesmo com oque prometia, fui na app store, baixei, instalei, abri, entrei no stardoll e adivinhem:


O STARDOLL ABRIU !

Fiquei super empolgado e obvio que corri ver a minha doll :


Pois é gente, resumindo: Você que tem iPad em casa e ficava triste ao saber que não abriu o conteúdo em flash, agora você pode comemorar pois tem uma solução SUPER FÁCIL para isso !

O nome dele é Puffin Web Browser
Você pode encontrar ele na app store E DE GRAÇA.

orkut-manager


E para quem tem iPhone ou iPod também pode baixar ele !
Lembrando que o meu iPad é o novo, então não ocorre nenhuma lentidão com o flash, já com as outras versões eu não sei como seria a velocidade do flash !
Acredito que no iPhone ele sera um pouco lento, mas é melhor que nada né gente.

Quem baixar peço que me avise sobre a sua nova experiencia.

Atualização: Acabei de ser informado que para quem tem android também funciona ! Basta ir no google play e baixar o aplicativo.

Ah e sobre aos blogs, peço que se for passar essa informação de os créditos a mim e ao Official Stardoll !

Beijos ♥
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Adriane d. disse...

Eu tenho um iPhone e o stardoll tem vários apps na app store.. O que eu mais gosto fora o stardoll mesmo é o Cut ir, você conecta na sua conta e ao passar os níveis, vai chegando itens gátis na sua suite ou salão.. Acredito que para iPad tem ele tbm..
#FicaaDica
adriane.dantas (doll)
http://onlyadn.blogspot.com.br/

Mell disse...

Isso acontece mesmo, no meu novo computador ñ dava ai eu instalei!

Giovanna Garcia disse...

é assim msm eu tenho no começo quando eu tentei entrar ñ deu ai fui vendo umas bagulha e achei esse programa msm

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.