Image Map

15 de julho de 2012

New Hair - Therealprincess


Ola amores, ontem de noite eu estava sem sono e então resolvi fazer um cabelo no hair design, mas como vocês sabem la não é fácil de se fazer um cabelo que se encaixe perfeitamente na sua doll, por isso precisei de referencias e inspirações de alguns cabelos de famosas, como por exemplo:

Ashley Tisdale:


Drew Barrymore:


Demi Lovato:

Peço que reparem na RAIZ do cabelo e no caimento dele, nessas partes foram as que eu mais me inspirei, ja as cores eu sempre preferi minha doll com cabelo mais claro, e as mexas peguei da Ashley e da Dami.


No image chosen

O cabelo também precisou ser feito em pedaços, por exemplo: Primeiramente eu fiz a base dele, depois eu fui arrumando no hair design, acrescentando alguns detalhes que faltavam (mexas que precisam ficar por traz da doll ou por traz do cabelo).

O meu próximo cabelo terá inspiração no da Lana Del Rey:


E aí amores, o que acharam do meu novo cabelo? Aprovam ou não? Comente !

Beijos ♥
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Leila_loca disse...

Ficou lindo ^-^

gaera disse...

muy lindo =^.^=

Anônimo disse...

EUU NAO CURTI MUITO NAO , ASSIM DE CARA EU GOSTEI BASTANTE MAIS A RAIZ DELE , SEII LÁ FICOU MEIO ESTRANHA , FORA ISSO TAA LINDJOO "

sabrina disse...

Legal gostei. Vc pode fazer propagandas do meu blog sobre stardoll? Meu blog é stardollemacao.fashionblog.com.br ! Se vc fizer propagandas do meu blog no seu blog eu faço do seu blog no meu blog ! Entre em contato comigo pelo meu blog deixe um comenterio! Olá, vim aqui pedir para que denuncie a Sofia.Miss.fofa, a apresentação dela está cheia de chingamentos contra as ÑSS, se possivel passe esta mensagem para todas da sua lista :)luntando por um stardoll mais justo.

G-A-G-A Stardoll disse...

Amei o look.
-Olá meu nome é Danielle,tenho tenho 14 anos,e adoro jogar stardoll.Eu finalmente tentei fazer um look de cabelo:Me inspirei na Katy Perry.
Sabe,eu sou muito fã da Katy,e decidi fazer um look do cabelo dela.Achei que ficou muito bom.
Aki o link da foto:

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426908_344704015608522_1260980510_n.jpg

Unknown disse...

Deemi <3

Anônimo disse...

Eu achei a raiz estranha e as pontas tb, não ficou bom visualmente. Mas não desista, continue tentando, usar o stardesign hair não é tão fácil.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.