Image Map

26 de julho de 2012

Competição Extra - Associação Superstar Grátis!



Ola queridas, o stardoll hoje esta hiper parado e o blog também. Alem disso eu estou no tédio e não tenho nada para fazer hoje, irei ficar o dia todo de pijama AMO
Enfim.. Resolvi então fazer uma competição extra valida apenas hoje com o premio de:

ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR

uhuh, essa é sua hora de participar e concorrer ao prêmio, mas para isso eu preciso que você siga alguns passos abaixo !

Primeiramente você ira clicar aqui e ir ao meu canal do youtube. Peço que clique em curtir nos 2 videos e depois se inscreva no meu canal. Para eu saber que você realmente foi la e curtiu peço que deixe :

- Seu Nome
- Nome da doll

NOS DOIS VIDEOS, pois é por la que irei fazer o sorteio.


Feito isso você ira clicar aqui e irá ser direcionada a minha pagina no facebook. Peço que clique em CURTIR !



Pronto queridas, apenas isso que peço a vocês, alias, não é sempre que alguém faz uma competição valendo uma associação superstar ne !

Beijos ♥

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

Taina disse...

sabe a postagem que vc disse que veio um novo negocio no salão de beleza que vcs nao sabiam pra que servia ?
era pra maquiagem da tinta bravo!

Agora percebi isso eu nao sabia mais como tirar pois eu comprei todas dai se eu tirase a tinta eu terria que tirar toda a maquiagem ai eu testei aquilo para ver se dava pra tirar e deu certo!!!

fiquei tao feliz!!

Taina disse...

Doll: tainam.s

Anônimo disse...

Meu nome:Adriano
Nome da doll:mariaafabulosa

Beatriz disse...

- Seu Nome:beatriz
- Nome da doll:biarockprincesa

Anônimo disse...

- Meu Nome- Gabriele
- Nome da doll- GabrieleMiss

Isabela Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Fernandes disse...

Nome:Isabela
Nome da minha doll: isaateen

Luísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa disse...

nome:Luisa
nome da doll: Lu1800

euquefizbymilenacristina.blogspot.com disse...

Meu nome: milena cristina
Nome da doll: mihcristina17

prêmiosYtruques disse...

Participando...

Isaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laisa Yanoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isaa disse...

Nome: Isadora
Sobrenome: Mariano Rezende
Nome Da Doll: Tessalia68

Laisa Yanoo disse...

Oi amores, tudo certo com vocês? Bom o motivo de ter postado este comentário é porque gostaria de mais de postar no seu blog,já tenho experiência, tenho 18 anos e tenho medoll, meu e-mail(msn) é thuanyrosa@live.com,entre em contato ou responda este comentário,em seu blog mesmo pois estou 24hs blogada em seu blog! Beijos até mais! Espero que me aceite! Beijão Medoll: Love_Thuty

Unknown disse...

Meu nome: Iza Bella
Nome da doll: IzabellaSophie

Anônimo disse...

Nome: Aline HOnorato
Doll: Alineeh.H

Mimi disse...

- Seu Nome- Milena Gil
- Nome da doll-milenagil

Anônimo disse...

Eu não ganhei assosiação de superstar
eu curti e fiz tudo que vc mandou
O nome dela é:AliciaTwain

Anônimo disse...

Oi gnt tem uma doll:Mc_clarinhaLove q está haqueando ela é ss ela finje de nube mais ñ é uma tomem cuidado e denunciem ok?

Unknown disse...

Nome da doll: Famosaxk

Nome meu real: Eunice

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.