Image Map

27 de julho de 2012

Competição Extra - Resultado



Ola minhas divas, finalmente trouxe para vocês o tão esperado resultado da competição extra.

Quem sera a sortuda que ganhou associação superstar em?

Enfim.. chega de enrolação e vamos logo ao resultado.
Como vocês podem ver abaixo tivemos no total 571 inscrições.


Como sempre eu usei o site Random.org para realização do sorteio, e o numero sorteado foi:


Agora irei explicar para vocês o modo que cheguei na vencedora. Primeiramente eu não contei uma por uma, eu simplesmente vi quantas inscrições que apareciam em cada pagina e fiz uma simples matemática que me levasse até o numero 395.

10 x 39 = 390

Com isso eu fui ate a pagina 39 e contei apenas 5 pessoas daquela pagina, totalizando o numero sorteado 395 

Entenderam? Estou apenas explicando para não falarem que isso é enrolação ok ! Porque sempre tem alguma má linguá por ai. rs

E A VENCEDORA É:


Parabéns querida, você ganhou uma associação superstar totalmente paga por mim !

Peço que entre em contato em até 24h, caso contrario haverá um novo sorteio.

É isso queridas, se você não ganhou não fique triste, prometo trazer mais competições valendo associação superstar!

Um grande beijo !

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Não foi desta vez que ganhei, mas valeu o concurso, bjs fofíssimo!!

Mell disse...

Também ñ foi minha vez! Parabéns

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.