Image Map

30 de julho de 2012

Stardesing Hair • Taylor Swift inspired and more...


Oi gente, só gostaria de anunciar que já estou vendendo o cabelo da Taylor Swifit no meu starbazaar, os interessados falem comigo. 


clique aqui e seja redirecionado para meu bazaar.

Caso queira o cabelo da Taylor ou o Da Beyoncé/Jay Lo, me fale por GB, é só ficar de olho no meu bazaar, estou sempre repondo a medida que vão sendo vendidos, ou seja, você sempre vai conseguir achar para comprar,se não tiver, avise no meu livro de visitas que reponho pra você(sem reservas). 
Não faço mais reservas, por que não está dando certo, o item acaba ficando encalhado.
O cabelo da Taylor custa 67 sd, ele me saiu a 37 stardollars para ser feito. 
Obrigada a todos que estão me dando força e comprando!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

como participar e ser uma POSTADORA do blog
por favor me ajude

Stefanie disse...

Queria o da Taylor!! Vc pode me dizer quanto custa??
_______________________
Stardoll-of-dreams.blogspot.com

Kika-Show disse...

Muito legal!! O da Taylor ficou lindo!

Amanha 31.07.12 é minha campanha e eu gostaria que postasse no blog,será um sorteio e as regras estão na minha apre. Por favor querida, me ajude a divulgar!! Agradeço! Será sorteado 4 HB se eu ganhar!

Luana disse...

Está rolando um Gift-O-Meter no meu blog , com mais de 30 prêmios , HBs , Rares , Mortall Kiss , 200 Stardollars + associação SS grátis ! Quer participar ? Acesse : stardoll-glamuor-teen.blogspot.com.br , se participar agradeço ^^ , Doll : lulumiga1 / amei o looiro da Taylor

LLLLaaaaa disse...

Ameii o da Taylor.. xoxo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.