Image Map

20 de julho de 2012

Grátis • Blazer e bolsa


Bom pessoal, este é um truque bem antigo! Mas pra nossa felicidade
ainda funciona e vale muito a pena fazer e pegar os itens.
Se você ainda não pegou os seus, pegue. :)
Principalmente por que o blazer é lindo, e dá pra fazer looks maravilhosos com ele!
Só que infelizmente não tem jeito, você tem que mudar o proxy manualmente.
Use um destes:

Porta: 146.255.9.124 IP: 3128
Porta: 194.28.8.139  IP:  3128

Se você é do Reino unido(UK) não precisará de manual proxy.


Agora que você configurou o proxy, primeiro de tudo:
Faça login no seu Facebook
pois para ganhar o blazer você tem que curtir a página da campanha e para  isso sua conta do Face deve estar logada. 
Depois de abrir seu Face, faça login no stardoll e vá para o link da campanha:

Convide um amigo em Share with Friends e depois clique no botão curtir, e publique o conteúdo que aparecerá numa janelinha pedindo para ser compartilhado. Pronto seus presentes estarão na suite em sacolinhas separadas.
A bolsa você ganha ao convidar um amigo e o blazer depois de curtir a página. 

Espero que gostem da dica, mesmo sendo um truque velho. ;)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

marisyrio disse...

Afs!! Pq tem que ser proxy manualmente?? Eu uso Google Chrome e não tem esse proxy manualmente!!Daqui a pouco tudo que vier gratis nós vamos ter que fazer proxy manualmente!! Sinceramente,acho ridiculo isso.

Unknown disse...

Eu não consegui pois não aparece os amigos para eu selecionar no facebook..eu querooo este blazer uhahuahau

Miss0Jessy disse...

marisyrio disse...
Afs!! Pq tem que ser proxy manualmente?? Eu uso Google Chrome e não tem esse proxy manualmente!!Daqui a pouco tudo que vier gratis nós vamos ter que fazer proxy manualmente!! Sinceramente,acho ridiculo isso.

-----
Não é ridiculo amr, é que é o único jeito pra conseguir, não tem jeito, vc precisar configurar seu IP pra um do reino Unido pra conseguir pegar o presente.

mari vargas disse...

consegui com o segundo mais demora mt!

Anônimo disse...

Eu adoro esse truque, e o blazer dá para fazer uma ótima combinação com várias peças de roupas!

--
Mudando de assunto, eu gostaria de saber se tem como vocês postarem algum tutorial sobre como fazer lindas montagens de doll's (assim como o banner de vocês) . Na internet, achei vários tutoriais, e aprendi a fazer através do Gimp. Eu só não sei como fazer essas roupas tão bonitas, e gostaria muito de aprender. D:

Desde já agradeço a colaboração,

Giovana

Anônimo disse...

sabe o vestido que custava 11 starcoins bemm agr ele ta 11 stardolares e como mudo o proxy manualmente
me visitem-bety3475

Susy disse...

Oi eu adorei o blazer queria muuuuito MUUUITO ele! mas não to conseguindo! já tentei os dois proxy's e não da certo. o URL que vcs dão vira a capa principal do site. não vai pra page nenhuma do fb. me ajudem *---*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.