Image Map

30 de maio de 2011

20 stardollars grátis!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Infelizmente não é para todos...
O Stardoll está mandando uma mensagem para algumas integrantes dizendo que elas ganharam 20 stardollars! A mensagem segue abaixo:

http://www.sdcdn.com/cms/marketing/free_stardollars/br.jpg

Hoje é seu dia de sorte?
Veja sua caixa de mensagem e se essa mensagem estiver lá, você é o sortudo da vez! :)
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Toadette / Aniinhaah ' disse...

Sim, recebi. Problem? Yes! se eu num for ss num posso gastar --'

Anônimo disse...

o stardoll só deu a mensagem pras nss, as ss não ganharam! bjokas, eu não ganhei :(

Larissa Pultz disse...

eu ganhei , mais não sou mais SS ¬¬

Anônimo disse...

Eu NAO recebi =(

Anônimo disse...

A mensagem está sendo enviada somente para quem ainda não é SS.
Não existe sorte alguma, já que quando vc faz a associação SS desbloqueia o pacotinho com 20 stardollars.

Sorry.

Vivizynhaa ~ disse...

Só dá pra converter os 20 stardollars por 200 starcoins e mais nada .-.

Anônimo disse...

q lixo ñ sou ss ganhei e ñ posso gastar

Veronica Mattos disse...

Oii!! Como vc conseguiu ser membro da equipe de um blog?? me ensina como colocar membros no meu blog amore?? responde lá?? ta akii o link http://companhiapipokinha.blogspot.com/

Bjus :) E eu ganhei , peninha não porder gastar :(

Anônimo disse...

gente o blog dada-modaeestarnamoda.blogspot.com
é o melhor blog de moda ok entao sigam

Leila Rossi disse...

Apenas uma tentativa a mais para faturar...para pegar essa graninha, tem que se tornar star...

Unknown disse...

Eu ganhei ! Só que nao sou SS

Edduarrda < Stardoll disse...

Eu não ganhei!! :/ Sou SS, mais não ganhei!! Será que vai ter outros desses?? Espero que sim! :*

mill1237 disse...

[aaa] ke bom eu gostei mais da pra trocar por starcoins que massa ameeii !!! =]

Nos disse...

eu nao recebi inflizmente precisava mesmo do dinheiro!

Aleh♥ disse...

eu ñ recebi mais minha prima sim!!q sortuda ela em!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.