Image Map

15 de maio de 2011

Itens DOVE• Grátis• 1550 mil membros!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Agora a pouco o club DOVE GO FRESH conseguiu alcançar mais uma marca, a de 155 mil membros! E com essa meta alcançada, quem participa do club ganhou um tênis.


A próxima meta agora é de 170 mil membros, que vai chegar bem rápido... e ganharemos um swimsuit!


#Ansiosos?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

como consigo por essas hiperligações que voce pois debaixo da imagem de apresentação, onde diz (blog, dono, loja escondida, etc), e que tenho um blog e a muito tempo que quero por isso e não sei como, por favor responda na minha boneca BEMmais2

Flávia disse...

sim muito coloca para gente consegui

Anônimo disse...

Oii esse negocio de DOVE GO FRESH é super ruin tentei me associar ao club e deu ''CLUB NÃO DISPOINIVEL'' pq em?
por favor waness camargo me respoooooonde

Anônimo disse...

Eu consegui,mas foi por outro blog

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.