Image Map

6 de maio de 2011

Mensagem do Stardoll para nós

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizZdPu2BQiLYy3o4f4ipTno1YFsJ8ZoMquVHDq-4glUIf8cQX9cCvvlG6u3c5p7F8z4I6PpUpIZ5nWOg2coLVglpErsUZ8hvR-YqKVl_fHuWmUmxvRiVQu-o-B7_zowbQacOeRZFEyT4U/s1600/Banner_waness.gif

O Stardoll mandou para nós um dollmail muito subliminar.
No dollmail vem escrito: "RESPOSTA-AUTOMÁTICA: VOLTA NA ILHA", só.
A mensagem não é lincada, ou seja, não tem nem um link, clicamos nela, porém ela não vai à nem uma página.Vejam vocês mesmos a mensagem abaixo:

http://www.sdcdn.com/cms/marketing/sm_cantwaittoreveal_br.jpg

O que seria? Será que temos que encontrar alguma página para ganhar algo? Ou é alguma novidade que vem por aí? 
Vamos ter que esperar mais respostas do Stardoll para descobrir Ü

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Sophia Pon disse...

essi avião parece que ta caindo... =.= será que vai ser uma loja com móveis cheios de sangue, pessoas estraçalhadas e um avião destroçado? *•* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitória disse...

Eu acho que vai ter celular e vai ter uma ' cidade ' e uma ' ilha ' :D

kah_souza311 disse...

Concordo com a vivi

princesslily-88 disse...

deve ser algum enigma que temos de resolver @@a cada 2 dias sei lá , nós devemos receber as outras dicas ! ou deve ser alguma coisa de deu errada
@ mais creio eu que deve ser algum enigma para resolver e ganhar prêmios !!

Anônimo disse...

Deve ser que criem um lugar assim pra gente ir e tal!

Sophia Pon disse...

ninguém tevi uma imaginação igual a minha.... pensa.... tem um avião ali...ele parece que ta caindo.... vai mata a minina loka que ta lá e o celular gigante escrito "RESPOSTA AUTOMÁTICA: volta na ilha"..... =.=

Vitória disse...

talvez seja só um jogo novo em que vc tenha que sair de uma ilha que nao da para falar nem mandar mensagen pelo celular....

MaeiFares disse...

Também fiquei boiando com esta mensagem.
O stardoll anda super mão de vaca ultimamente, não acham?
Antes tínhamos muitos mais itens "free". Agora vez ou outra vem uma porcariazinha.
Não faz muito tempo, em proxis de outros países conseguíamos um look completo de uma só vez, ou as vezes uns 3 vestidos.
Agora, tem dia que não sai nada!
Que pobreza!
E essa beastly?
Quantas vezes vão dar essa camiseta preta com a rosa vermelha?
Que horror!!!

_Tita_ disse...

Eu recebi uma diferente... Diz "Em Direção a Ilha"...Estranho ne?

Halanna Gusmão disse...

eu queria saber como eu mando minhas roupas que já comprei para outra boneca, que no caso é minha nova baneca??
rafinha_n
fairtale
entrem la galera não sou ss...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.