Image Map

11 de maio de 2011

Starcoins• A nova do Stardoll!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Agora o Stardoll lançou os Starcoins!
Mais o que são Starcoins? Como posso consegui-lo?

Os Starcoins são as novas moedas do Stardoll! Essa moeda está substituindo o Play & Earn, que antes poderíamos conseguir apenas 5 sds, e agora temos mais de 20 maneiras para coseguir stardollars, ou seja ganharemos muito mais! 
Poderemos chegar a ganhar 40 sds por dia! Mais como? Vejam a tabela abaixo:


Agora a moeda STARDOLLARS é EXCLUSIVA para SUPERSTAR.
Como tudo não são flores, o Stardoll está colocando preços absurdos nas roupas das nãoSS... vejam:


Se você for Superstar e quizer trocar Starcoins por Stardollars é possível.


Clique AQUI e veja tudo o que o Stardoll nos comunicou sobre os Starcoins.
É isso pessoal, não gostei muito da novidade, as nãoSS terão que pagar preços absurdos para ter um sapato? I'm sorry, mais não acho justo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite a todos! Ter duas moedas num jogo aff, complicado. Primeiro porque colocaram os preços elevados e isso faz cm que todos passam a ser SS . sinceramente n gostei muito, ainda estou me acostumando cm essa nova mudança.Fã de Brasília: Hollyprin

Anônimo disse...

Tambem nao achei certo.Por exemplo eu nao sou uma ss,então eu fui prejudicada nao gostei e nao acho justo ter essas duas moedas.As coisa estão dez vezes mais caras,uma coisa que pagava 3 agora ta 30.E estamos ganhando menos(proporcionalmente) para fazer mais coisas.E as coisas que so as ss podem comprar nao subiram de preço.Nao achei certo com as nao ss.Adoro o blog parabens:)

Anônimo disse...

Como é que troca.Não acho o lugar.(IGUAL NA IMAGEM ACIMA.)

Anônimo disse...

Naum é starcoins por stardollars NAUM! ela errou sem querer, é stardollars por starcoins

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.