Image Map

11 de maio de 2011

O segredo revelado• Beach Villa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Depois de algumas mensagens o segredo foi revelado!
O Stardoll criará um suíte, ou algo do tipo, como uma luxuosa ilha!


O vídeo aparece assim que entramos em nossa conta.
Se você ainda não viu, saia e entre na sua conta novamente.
#AnsiosoDemais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

maquely disse...

Primeira eu sou a maquely visita ?

Gabyhgt Club/Blog CoisinhasGratis disse...

nossa! estou mt anciosa!
espero coisas boas!
hhehhe

Nathalia disse...

CAMPANHA ANTISTARCOINS,

Estou enviando isso a todos os blogs, estou realizando uma campanha, se quiserem apoiar eu coloco o blog de vocês na lista!

http://antistarcoins.blogspot.com/

OBG

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.