Image Map

2 de maio de 2011

Bolsa DOVE• Grátis + Novidades no club Dove!


Para conseguir a bolsa você precisará configurar manualmente o proxy:

HTTP: 129.21.30.116 Porta: 3127

Depois que configurar o proxy entre no link: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2410101

Se ainda não estiver na sua conta, faça o login dela.

Agora entre no club e pronto.

Vá para sua suíte que a bolsa estará lá.

PS.: Não esqueça de normalizar o proxy após fazer o truque.

Agora a melhor novidade é que depois que entrarmos no club não precisamos fazer mais nada para ganhar os outros itens da DOVE que estão nos spoilers que postei para vocês pela manhã! 

Os itens aparecerão em nossa suíte automaticamente quando completar determinado número de membros no club, como vocês podem ver na tabela abaixo:


Agora é só aguardar os membros do Stardoll entrarem no club para assim nós ganharmos todos os itens da campanha Dove go fresh!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

oi visetem minha doll princessbela8!Participem do clube:clube_Princesas e no primeiro trópico digam que princessbela8 que chamou,quem fizer estarei eternamente grata por vocês!!bjos

Caroline Andréia ;* disse...

oi, não tem como ganhar os prêmios por uma proxy da web ? porfavor. *-*

Ricardo Alves disse...

Olá Carol!

INFELIZMENTE não, fiquei procurando vários proxys e testando neles, porém não dá... só entra na página, mais quando é para entrar no club ,não entra =\

Fique tentando aí, estou na torcida por você! ;D

gabisantoro disse...

nao consegui, fala que o clube nao existe D: e agora? ;~

Anônimo disse...

o clube não esta disponivel, por favor me ajudeee, eu queria tanto ganhar :/

Middx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi gente entra normalmente sem proxy o meu deu certo. Bjim Fã de Brasília. Hollyprin

~.Victória Akkari.~ disse...

Oiee wanessa tmb naum to conseguindo pegare este item! está dizendo ki naum existe e eu sou ss e naum consegui do mesmo geito. Naum é a primeira vez ki naum consigo! toda vez ki tem ki kolocar proxy manual naum consigo! Origada

Anônimo disse...

ja tentei umas 1000 vezes....infelizmente naum ta dando certo....

Ricardo Alves disse...

Olá Stardolls!

Desde já, muito obrigado a visita de vocês ♥

Então, eu não posso resolver esse problema que vocês estão tendo, eu passo muito por isso, e realmente, é muito chato.

Tive que tentar várias vezes para conseguir o truque, por isso indico a vocês, fiquem tentando constantemente!

Espero que consigam, todas ♥♥

Beijoos ;*

MariFares disse...

Está precisando de proxy manual agora?

Quando peguei a minha bolsa dove, peguei com site de proxy normal...


Beijos,
MariFares

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.