Image Map

16 de maio de 2011

Bandeira + tinta azul + colar• Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Para conseguir os itens você precisa mudar manualmente o proxy para:

HTTP: 62.237.44.70 Porta: 80

Depois de mudar manualmente o proxy entre no link: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1267 e dê ENTER.

Se ainda não estiver em sua conta, faça o login.

Participe da competição e pronto.

Vá para sua suíte que a bandeira estará lá, e vá para o salão de beleza que o colar e a tinta azul estarão lá.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

É só pra SS,
as nss nem percam tempo configurando o proxy
afffffffffffffff

Anônimo disse...

não é não, pare de falar coisas que nem sabe!! Ric socorro, não to conseguindo, fiz tudo direitiinho mas quando eu entro no link não aparece nenhuma competição!!! :( queria a tinta tem como me ajudar??!!
E ANONIMO EU SOU SS E NÃO TO CONSEGUINDO FALOU??!!

may disse...

naum eh msm so pra ss eh outra competição em q vc ganha um leão, alias, se alguem pudesse achar outra forma de pegar pq manual naum da, minha conexão eh dial up, e alem disso pego pra mim, 1 irmã e 4 amigas....¬¬ xoxo maycarter

Jessica disse...

Eu consegui (sou ss) visitem: LadyJessica1121 falta 3 dias pra acaba minha associaçao buaaa... >:C

Anônimo disse...

Gente me fala se é só pra SS pq não consegui ...entrei mas a competição não está ativa pra mim q sou NSS.se alguém conseguiu fala por favor

Anônimo disse...

Oi gente eu sou NSS e nao consegui pegar nao me visitem ket.mello

Giovanna disse...

hy friends
Entrei no endereço indicado, mudei o proxy e tudo mas ñ consegui pq não havia nenhuma competição ¬¬
Help me? (Ajudem-me?)
Obg. Bye

Anônimo disse...

O meu deu certo... Eu sou NSS e ganhei, me visitem : Mis.Girl.Love e vejam que eu estou com a tinta azul no cabelo.

Anônimo disse...

qee Sakooo ' nn conseguuuir essa bostta -.-

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.