Image Map

4 de maio de 2011

SUPERSTAR dress não mais disponível para compra

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbDu4cR4lVwqO1FSv9-ChOHyYgEE1BFKh4ApZ8_F9LCd1ncEG5Fznz42II6s45DB6mf_OUPCO3eeJTsYMjm_wAFfi1TesmW9AMOM9bdWf6sUKZ8PsIMbdcEux9XSHHwYczvun461ElRCU/s1600/Banner_waness.gif

O tão conhecido vestido da loja VOILE ,que custava 0 sds, e que era apenas para SS, o SUPERSTAR dress,  não está mais na loja.


Em fim, o vestido saiu do Starplaza, e agora está disponível para venda no Starbazaar.


Será que o Stardoll vai colocar outra peça de roupa para substituir essa?
Fica a dúvida...
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Deemi_Stardoll disse...

1ª XD lol parabéns por terem postado antes do stardoll-br !!! eu fico feliz em saber q esse vestido está podendo ser vendido no starbazaar agora, pois,desse modo quando eu virar ss denovo,vou poder ganhar um dinheirinho extra *-*
Ah! quase ia me esquecendo! me visitem ! minha doll se chama Deemi_Stardoll

Deemi-Stardoll disse...

Ah, já tava me esquecendo de falar outra coisa...
TOMARA ! que o stardoll ponha outro item grátis no lugar!!!
bjoks...
FUI !

LsdLuciana disse...

Agora, quando vamos procurar por vestidos baratos no bazar, só dá ele... Que trambolho! kkk

gvinigx disse...

Eu sou ss e queria mt esse vestido!!!
Me visite:TheRealStarrr

gvinigx disse...

Eu sou ss e eu queria mt esse vestido!!!
doll:TheRealStarrr

gvinigx disse...

eu sou ss eu queria mt esse vestido!!!
Doll:TheRealStarrr

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.