Image Map

17 de maio de 2011

Itens 17 MAY• Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Para conseguir os itens ,infelizmente, é preciso mudar manualmente o proxy:

HTTP:  212.17.131.12 Porta: 80

Depois de mudar o proxy entre no link: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1268 e participe da competição.


Pronto, vá para sua suíte que os itens estarão lá.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente me fala se é só pra SS pq não consegui ...entrei mas a competição não está ativa pra mim q sou NSS.se alguém conseguiu fala por favor

anavivivp disse...

eu nao condegui=^( queria ganhar

egdrgg disse...

ganhei a blusa, a saia e um sapato preto, mas não consegui o chapeu nem a fita........ visitem minha medoll gabisantoro

Luana( RainhaCuteGirl) disse...

Eu consegui por um proxy em um outro blog! E ganhei tudo! se quiserem sber qual me perguntem pelo stardoll

Anônimo disse...

proxi.no, usa q da certo, sem manual, visita eeeeu
maycarter

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.