Image Map

5 de maio de 2011

Hot Buys Swimsuit• Já no Starplaza!



O Hot Buys Swimsuit desse mês já chegou, ele custa 17 sds, é apenas para SS e foi colocado na loja RIO.


A versão real do Swimsuit é por Norma Kamili:

http://cache.net-a-porter.com/images/products/111099/111099_fr_l.jpg

Eu criei dois looks sugestivos para vocês se inspirarem, espero que gostem.

O primeiro é um look simples, porém com adereços muito legais e que estão fazendo a cabeça dos fashionistas:

Look com duas bolsas
Sapato clog                


As cores fortes também não podem ficar de fora, pois estão em alta na coleção Spring... deve ter sido por isso que o Stardoll mudou a cor do Swimsuit.
Para muitas pessoas é estranho, mais o look com duas bolsas está cada vez mais firme na moda, e eu gosto bastante para usar em minha doll. E o sapato clog também, está bem na moda, principamente no verão.

http://revistaestilo.abril.com.br/imagem/moda/acessorios/096_moda-acessorios-como-usar-clog.jpg

No segundo look fiz algo mais produzido, usei um shorts e uma jaqueta por cima do Swimsuit, para que assim ele possa ser usado mais vezes e em mais ocasiões... mais uma modinha básica de óculos nas mãos, e sem deixar de lado as 2 bolsas.


Uma das famosas que ousam usar o Swimsuit por baixo de alguma roupa é a cantora Wanessa. Em muitos dos seus shows ela usa shorts, calças e saias por cima do Swimsuit.

http://farm5.static.flickr.com/4111/4991178412_98c6ef1d9a_z.jpg
Com jaqueta...
http://farm5.static.flickr.com/4145/4991175210_f21dbdaa05.jpg
Sem jaqueta...

http://farm5.static.flickr.com/4129/4988375216_f0c0caf822_o.jpg
De shorts...
http://farm5.static.flickr.com/4153/4987760403_ab2a762e67_z.jpg
Com jaqueta novamente...

E de saia.
Em fim, a moda para o Swimsuit é ousar, mas com cuidado, ele é lindo, porém tem brilho, atenção com a estravagância, ela nunca é legal demais...
Espero que tenham gostado pessoal, qual sugestão estou aberto á opiniões.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Adriane d. disse...

O Sapato clog esta no plaza?
Em que loja?

Ricardo Alves disse...

Está sim Dri, ele é da loja Dizou... pesquise sapatos e vá para a página 8, ele estará na última fileira ;D

Anônimo disse...

Não tem opção com outra pessoa usando, não...só a Wanessa?
Bjus!

Alessandra

Ricardo Alves disse...

^ Que eu conheça, e que já vi, SÓ.

Ricardo Alves disse...

Algo contra a diva do POP Nacional?

duda_me123 disse...

Não tem nada a ver com a wanessa camargo!
visitem duda_me123

Ricardo Alves disse...

É, alguns não entenderam minha proposta... não quis fazer um look inspirado no da Wanessa, mostrei apenas uma das famosas que aderiu a essa moda de Swimsuit.

E agora, deu para entender melhor?

Anônimo disse...

Imaginei que vc faria esta pergunta!!!
Bom, nada contra a moça,tbm não chega a tanto, DIVA. Apenas, gostaria de ve-lo em outras pessoas, com o corpo diferente do dela, independente de artista, ou não. Como vc não encontrou em outras pessoas, td bem!Entendeu?
Eu intendi perfeitamente o que quis dizer!
Bjus!

Alessandra

MariFares disse...

Eu que já sou mais "tiazinha", já ví a moda ir e voltar. A única diferença é que os mesmo sapatos, as mesmas roupas voltam com nomes diferentes. O clog, era tamancão mesmo. Já não gostava dele na década de noventa e agora trabalhando com moda, tenho que engolí-lo. Será que de tanto ver, vou acabar me acostumando?

Beijos,
MariFares

Anônimo disse...

Dica para as meninas:
Quem tem avó ou mãe que copstuma guardar as roupas de mil anos atrás, peguem todas!
A moda sempre volta, e agora a velocidade com que ela volta está cada vez maior!
O swimsuit, na década de 60, era conhecido como maiô "engana-mamãe", pois de frente era um maiô e de costas era um biquini!

Fica a dica!

Vintagem nunca sai de moda!

Beijos!
MariFares

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.