Image Map

10 de agosto de 2010

"Herve Leger Tribute in StarPlaza!"


Oi StarDolleiros!Postei para vocês a algumas horas Atrás Spoilers de uma nova coleção Tribute que estaria chegando,a da Grife Herve Leger!
E hoje à tarde essa nova Loja chegou no StarPlaza!






Primeiras Propagandas da Loja:


O Preço da Loja está como todas as outras lojas ''Tribute'',CARO!E seus preços estão caros para as roupas,mais principalmente para os Sapatos que achei horríveis!Se você quizer visitar a Loja apenas CLICK AQUI!
O StarDoll com mais e mais Novidades,e nós trazendo elas para vocês,o nosso dever é deixar vocês sempre informados do StarDoll!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ana Rita (MickieDiva) disse...

Bem, eu quando vi o seu blog, pensei logo: "Ah, é mais um daqueles blogs super populares com 1000 e tais seguidores" mas depois vi cento e tal, nem um coment bem fique mesmo chateadada, tipo, um blog tao bom (se quer saber acho muito melhor e bonito que o Stardoll Most Wanted ou The Stardoll Insiders ou Stardoll-br... acério!

Os seguidores devem tar todos chonés, quer dizer, eu nunca vi blog tao giro e depois nem um coment... bem, este blog ainda á de ter imensa fama! Boa sorte!

Nicole.miss2 disse...

Oiie,queria fazer parceria com seu blog e vooc faz com o meu,plzz,mee ensina como se faz,eu eool coloco lá,Amoo o blog sigo desde quando tinha 100 seguidores

www.mundofashion-stardoll.blogspot.com

Nicole.miss2

Ricardo Alves disse...

Oi Nicole,eu vou Providenciar,vou fazer um Post para pedir os Blogs que quizerem fazer parceria,vou avaliar junto com Hannahboyner e marryon,e colocaremos os blogs que merecem viu?Bjs! ^^

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.