Image Map

30 de agosto de 2010

Spoilers•New LE!


Oi Stardolleiros!O Stardoll já criou a nova coleção da Loja mais badalada do Stardoll,a loja LIMITED EDITION,ou LE!E eu trago para vocês os primeiros Spoilers que foram encontrados dessa nova coleção!


Bem pessoal,essa coleção não me agradou muito não =\
Gostei mais das anteriores,mais ainda não foi encontrados todos os Spoilers!Notamos aí que não tem nem 1 sapato nem bolsa,acredito que depois será encontrado;e quando for encontrado eu atualizarei esse post ou farei outro com o resto dos Spoilers.Eu gostei de alguns casacos,como por exemplo o 2° casaco da imagem ^^
E você gostou desses Spoilers da nova LE?
COMENTEM!
Fiquem também de olho no novo blog que estou fazendo parceria com a .Marcela..,o HTTP://WWW.LEADDICTED.BLOGSPOT.COM,pois a qualquer hora poderemos postar as roupas reais dessa coleção!
E aguardem mais Spoilers da LE chegar,até mais...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.