Image Map

30 de agosto de 2010

Nova LE•in Starplaza!


Oi Stardolleiros!Postei essa manhã para vocês Spoilers de uma nova coleção da loja LE que estaria chegando!E agora a tarde essa coleção chegou ao Starplaza!


Amantes de LE me desculpem,mais achei Podre essa coleção -X
O Stardoll parece está sem idéias,criaram coisas nada à ver nessa nova coleção,as únicas coisas para mim que se salvam são a Bota preta com azul a blusa preta e o casaco preto e branco!Sinceramente pra que essas máscaras? D=
Até as máscaras da loja 'Halloween' do ano passado tavam melhor!
Mais tudo bem, LE pra mim tá péssima,me decepcionei.
Comentem o que acham! =)
Até mais...

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Loryonee Wiechorick disse...

Muy Puedre uahduahudahdahduada
DECEPÇÃO³
Nuss... não salvou nada...

Anônimo disse...

tem mais coisa gratis gente
procurem ai é um vaso de flores
bjos

Hannah Boyner disse...

shuhsuhhshushuhus
eu comprei ums peças
pra variar....
Algumas ñ estão na loja nem em novidades, vi em pesquisa clique em LE e pesquise tem uma bermuda marrom
linda e um bota Mara !
Bjus

Anônimo disse...

ESTAAR O CÃAO CHUPANDO MANGAA DESCULPEEMAOS AMANTE DE L.E.
RSRS' QUE PHODAA*-*
BEJOOS DOLL:AWANY2009

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.