Image Map

24 de agosto de 2010

Vestido 'Forbidden Rose Avril Dress'•Grátis•ATUALIZADO!


Então Stardolleiros,como eu imaginava aconteceu ^^
Postei para vocês a algumas horas atrás como conseguir o vestido da Avril grátis,porém precisa mudar manualmente o Proxy,sabem né,era aquela complicação toda!Mais agora tenho um modo mais fácil para conseguirmos!

Para conseguir o vestido vá no site de Proxy: http://webwarper.net

Na barra de endereços do site coloque o Link:
www.stardoll.com/pt/cinema e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Pronto,vá para sua Suíte e estará lá o vestido Forbidden Rose!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

1º comentarioo ..
nossa ainda bem q vc conseguiu achar ele por web proxy !!
obg wanesscamargo , adorei o vestido !!!

bjinho

Ingridy disse...

Rick vc é d+!

Ingridy disse...

Notei algumas mudanças hoje no stardoll,as msgs na Caixa de Entrada estão um pouco diferentes e a Lista de Amigos tbm mudou!,Acho que vai melhorar em alguma coisa,espero que coloquem novamente a lista de quem a gente pediu a amizade.

sara disse...

mo seu blog Wanessa,é muito legal, e q bom q vc conseguiu outro jeito e conseguir o vestido.bjs. sou a sara10sousa, lá no stardoll!

Hannah Boyner disse...

Valeu Rick, q bom q vc conseguiu pois tem muitos q infelizmente ñ conseguem por meio do proxy manual
e amei o dress,lindo espero q o oputro tb seja, na ultima campanha do perfume Black Star, lançaram uma loja, e algumas roupas foram gratis, e o perfume tb...

Anônimo disse...

oi naum consegui pegar o vestido nem pelo proxy manual. e nem por este que vc passou..pode me ajudar?
sou a anjakely..bjos

Anônimo disse...

Oi, me ajudem, não consigo pegar de jeito nenhum. Meu nome é jbda22

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.