Image Map

13 de agosto de 2010

"Real X StarDoll•Hot Buys Agosto 2010!" ^^



Oi StarDolleiros!Os Hot Buys desse mês de Agosto foram liberados para nós atrasados,por isso só agora trago também com atraso para vocês as roupas reais que o StarDoll se inspirou para fazer os Hot Buys desse mês de Agosto!


Vestido by Antonio Berardi

Vestido e Top by Donna Karan


Bolsa by Marc Jacobs

Brincos,Jaqueta ou Bolero,Sapato e Colar by H&M




Saia by Stella McCartney

Os Hot Buys desse Mês estão Lindos!
Porém bem difíceis de encontrar,ainda falta o Cinto e a Jaqueta serem Encontrados!Eu gostei dos Brincos,do Top e do Sapato,são realmente LINDOS!Sempre são muito bonitos os Hot Buys Spring Summer,sempre muito coloridos e claro muito Verão!Se algum de vocês avistaram o cinto e a Jaqueta Hot Buys desse mês por favor entre em Contato comigo!

É isso Amigos,o StarDoll sem novidades mais sempre tenho algo para deixar aqui para vocês estarem atenados no StarDoll!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

laryssa.siatti disse...

Wanessa, um favorzinho:
vc poderia pesquisar alguns spoiler do calendário do Rammadan do Stardoll?
é q assim eu já vou juntando dinhiero pra comprar as coisinhas + interessants sabe? ^_^

Ricardo Alves disse...

Oi Laryssa!Claro vou pesquisar Sim!Só não sei se vou encontra,mais vou Procurar!Espere o Post,acho que posto ainda hoje(vou ser o mais rápido possível)Bjs! =*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.