Image Map

2 de agosto de 2010

"Real X StarDoll•Philippe Starck Luxury Tribute!"



Oi StarDolleiros!O StarDoll está Hiper parado,mais procuro sempre deixar o blog com novidades e Atualizo!Hoje pela manhã chegou ao StarDoll uma nova coleção de Móveis,inpirada nos designs do Designer Philippe Starck!E eu trago para vocês o Real X StarDoll das que eu encontrei!









Para Falar a verdade eu ainda não conhecia esse Designer Philippe Starck,mais as suas Criações são Ótimas e muito Criativas!E o StarDoll está de parabéns pois mais uma vez conseguiram reproduzir Perfeitamente os Objetos reais para colocar no Jogo!É isso Amigos,espero que tenham gostado,Até mais! ^^
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro o Starck... minimalista até a raíz do cabelo e extremista, também. Os seus designs me lembram muito algumas coisas do Mqueen... algumas filosofias, ambos tem em comum.
Starck é o que há. Adoooooooooro.
Loryonee

Anônimo disse...

Vá apra um desses sites proxy:
webwarper.net/
freeproxynet.com/
americanproxy.org/

→Na barra de texto do site escreva: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=494 e dê Enter.

→Faça o log-in com sua doll por esse site, e troque no link, onde esta VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: www.stardoll.com/en/contest/FINISH.php?id=494 e dê Enter novamente.

→Feito isso o vestido estará te esperando em um presente em frente ao seu closet.

→nao tem como por a fto aqui
mais tenho ceteza eu consegui
postem no blog
se qiser ver niara17mackert
bjos
espero ter ajudado

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.