Image Map

24 de agosto de 2010

Spoilers•Camp Rock 2


Oi Stardolleiros!Vou mostrar nesse post pra vocês alguns Spoilers.
Os spoilers são do filme Camp Rock 2,que o Stardoll está fazendo campanha!E claro que tem que vir uns Spoilers.Dessa vez são 3 camisas iguais,porém com idiomas diferentes,um palco,ou algo assim,e um microfone!


As camisas de certeza serão grátis,e serão para mais de um país,ainda acho que o microfone será grátis,mais tenho minhas dúvidas se o palco será também grátis.O que vocês acham,serão todos grátis ou não?Comentem!Vamos aguardar esses itens chegarem ao Stardoll e tirarmos nossas dúvidas .
Até mais... ^^

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que será tudo grátis .. sei lá ! Adicionem-me : Gabi_Franca

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.