Image Map

28 de agosto de 2010

"Real X StarDoll•Hot Buys Setembro 2010!


Oi Stardolleiros!Os Hot Buys do mês que vem foram mostrados para nós esse começo de semana!E nesse post eu mostrarei para vocês as roupas e itens reais que o Stardoll pegou para criar os Hot Buys do mês de Setembro!


Jaqueta by J. Mendel

Chapéu e sandália by Stella McCartney


Vestidos by Donna Karan


Sweater dress by Pringle of Scotland

Colar by JC Jeans & Clothes

Os Hot Buys desse mês de Setembro estão muito bonitos,eu gostei bastante do Vestido cinza,do chapéu e da Jaqueta,estão muito bonitos e estilosos ^^
Também gostei muito peças reais,o Stardoll como sempre,ou quase sempre,escolhei muito bem as roupas e itens para colocar como Hot Buys! \o/
Ainda falta ser encontrado alguns peças reais dos Hot Buys de setembro,são o Top com pássaros,a bolsa e o Guarda-sol.
Se vocês avistaram algum desses Hot Buys entre em contato comigo no Stardoll,ou aqui mesmo por comentários!
É isso amigos,até mais Real X Stardoll =)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

crédito ?

Ricardo Alves disse...

Não,eu que encontrei todos só,e eu ajudo as vezes a Marcela,dona do Hot Buys Addicted,tanto que estou trabalhando com ela em seu novo blog,com minha parceria,o LE Addicted!Conhece?não?Então visite -> www.leaddicted.blogpot.com

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.