Image Map

26 de agosto de 2010

Novas maquiagens Dot•in Starplaza!


Oi Stardolleiros!Postei para vocês esses dias alguns Spoilers da loja de maquiagens Dot,e agora essas maquiagens jáestão na loja Dot,no Starplaza,e disponível para venda!


As maquiagem que chegaram ao Starplaza são cores mais vibrantes e diferentes do que já existiu na Dot,particularmente eu não gostei muito das novas maquiagens,mais tenho certeza que muitas pessoas gostaram delas ^^
Vocês,o que acham?Comentem sua opinião!
É isso amigos,até mais novidades do Stardoll =)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá outra vez! No comentário anterior vc pensou que eu era a Andreia... Não, eu sou a Rita :) É que a conta do blogger é da minha irmã (Andreia, CandiceMichel) e minha (Rita, MickieDiva) mas pronto (:

Você tem muito geito para gráficos! Adoro a imagem de cima, está espetacular! Eu nunca consigo fazer nenhum gráfico :S

Bem, o seu blgo é fantastico (como já mencionei)!!!!!!

Beijos,
BY: Rita (MickieDiva)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.