Image Map

16 de agosto de 2010

"Miss Stardoll World•Detalhes!"


Oi StarDolleiros,muito bom dia!O blog official do Stardoll liberou para nós hoje uma imagem de mais um Spoiler do 'Miss Stardoll World'!\o/


O concurso irá mesmo acontecer!Eles deixaram essa imagem e ainda deram detalhes de como será a competição!

  • As Stardolls de qualquer um dos seguintes países poderão Competir:E.U.A,Reino Unido,Polônia,Irlanda,França,Austrália,Suécia,Itália,Alemanha,BRASIL,Holanda,Turquia,Portugal,Finládia,Rússia,Espanha,Grécia,Arábia Saudita.
  • serão escolhidos a dedo para a final local 18 Stardolls de cada um destes países , a ser realizada em outubro.Será jugado pela suíte se for 'doce',e a doll Bela.
  • Um vencedor de cada país poderão passar para o Stardoll Miss World Final, no final do ano.
  • Os prêmios não foram confirmados, mas estamos pensando em um 1 ano Superstar Associação para o grande vencedor, além de toneladas de Stardollars e roupas glamourosas.Ah, e claro uma coroa majestosa e faixa!
Animados?Fiquei muito!Nós temos dolls lindas aqui no Brasil,e dessa vez tenho certeza que o BRASIL não vai ficar fora dessa!Os prêmios realmente são ÓTIMOS,quem ganhar terá muitas regalias e muitos Prêmios!Segundo a equipe stardoll 'mais informações serão divulgadas em algum momento desta semana'!Produzam suas dolls,e suas Suítes lindamente e se preparem,pois o 'MISS STARDOLL WORLD' vem por aí!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

laryssa.siatti disse...

aposto q é só pra ss '¬¬

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.