Image Map

10 de agosto de 2010

"Vestido 'Inspired by ALEXANDER MCQUEEN'•Grátis!"




Oi StarDolleiros!Trago uma Otimíssima Novidade Grátis para vocês! \o/
O StarDoll está mandando uma Mensagem para algumas integrantes responderem a um questionário de mais ou menos 30 Perguntas,que ao termina-lo você ganhará um Vestido 'Inspired by McQueen' Grátis!


O Vestido é LINDO!Amo as Roupas do McQueen e fiquei muito Alegre com isso!
Responda todo o Questionário,não esqueça de colocar o Nick da sua Doll no fim do questionário,e Pronto,Aguarde alguns dias e o vestido aparecerá na sua Suíte (Não sei certamente se é esse Abaixo,mais esse é o que está na Imagem,vamos Aguardar)!


Vestido real:


Alexander McQueen Spring 2005
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

naum ganhei essa mensagem

Anônimo disse...

pena eu n recebi sera q é so pra ss o meu acabo sexta feira passada

Anônimo disse...

eu não recebi a mensagem
visita? missgabi1702

Ricardo Alves disse...

Parece que o Vestido Chega dias depois na sua Suíte,Corrigirei o Erro e desculpa a todos!(XerOoO Gaby tô com saudades)!

Anônimo disse...

eu recebi essa mensagem,e eu ñ sou ss.

laryssa.siatti disse...

ninguem q eu conheço recebeu essa tal mensagem Ò.o

Ricardo Alves disse...

Pois então Laryssa,acho que você conhece muito poucas Pessoas =\

Adriane d. disse...

Eu recebi a mensagem mas nao ganhei o vestido (!
P.S.:e respondi as 30 perguntas.

Anônimo disse...

já faz 2 semanas que recebi as mesnagens respondi e ainda nao recebi o vestido
¬¬

Gisela disse...

Eu nao cheguei a receber essa mensagem ):

Que pena

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.