Image Map

31 de agosto de 2010

Promoção•Stardollars Grátis!


O Stardoll mandou para as dolls SuperStar uma mensagem com uma promoção de stardollars Grátis!Para ganhar os stardollars apenas precisa comprar stardollars,assim você ganhará 50% extra,exemplo,comprando 1o0 Stardollars você ganhará a metade,ou seja 50 stardollars,ficando assim com 150 stardollars!


Uma ótima oportunidade,mais corra pois é limitada ^^
Para comprar participar dela e comprar stardollars,CLIQUE AQUI!
É isso amigos,até mais.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ingridy disse...

O Stardoll tbm mandou esta msg para as ÑSS,pois eu recebi.

awany2009 disse...

aaa eu receebi tbm,

Ingridy disse...

A compra pelo celular no Brasil já está liberada?Já se pode comprar pelo celular?É seguro?????

Ingridy disse...

Eu não consigo achar todas as formas de pagamento,só acho pela conta bancária,só essas.E não acho o resto,com se faz pra achar as outras formas de pagamento?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.