Image Map

24 de agosto de 2010

Vestido 'Forbidden Rose Avril Dress'•Grátis!


Oi StarDolleiros!O Stardoll está fazendo camapanha do novo perfume da cantora Avril!E por isso está dando as pessoas dos Estados Unidos um Lindo vestido grátis!Infelismente,para pegar o vestido por enquanto só é possível mudando o Proxy Manualmente,mais vale à pena!

Para conseguir o vestido mude o proxy do manualmente:

HTTP: 169.226.40.2 Porta: 3124

Depois disso,coloque o na barra do seu Navegador o Link:
www.stardoll.com/en/cinema?id=171 e dê ENTER.

Faça o Login da sua conta do Stardoll.

Para ganhar o Vestido você precisará assistir todo o vídeo Promocional da Avril.Faça isso,assista todo o vídeo e pronto.

Vá para sua Suíte e estará lá o Vestido da Avril!
(Qualquer coisa se eu encontrar algum jeito de conseguir o vestido sem mudar proxy,eu atualizo esse post ou crio outro)


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga estou passando pra dizer que eu não consegui pegar o vestido. Se puder me ajudar..

Anônimo disse...

eu tb naum consegui .. fiz tudo direito , so que na hora de ver o video naum aparece o da avril , aparece o das wonders girls ..

Isαbellα · disse...

O meu também apareceu da Wonder Girls :(

Mais provavelmente amanhã vai ter um jeito mais fácil de pegar { sem ter que mudar o proxy manual }

Beijo ;* Choco

amanda . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Alves disse...

É por que o Proxy da casa de vocês não tá mudando! =\
Infelismente aqui em cas atambém não consigo mudar!=(
Mais acredito que mais tarde terá como conseguir com Web Proxy =D
Qualquer coisa posto ou atualizo o post com Certeza!!Bjs,e obrigado pela visita!Voltem sempre!

Anônimo disse...

oq é proxy? e como muda?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.