Image Map

22 de agosto de 2010

"Look de Celebridade•Lady GaGa!"


'I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance...'
Quem nunca ouviu essa música?Ainda mais,quem nunca ouviu falar na musa que canta essa música?Claro que todos a conhecem,LADY GAGA!
A pedido das Leitoras,o Look de Celebridade de hoje é com ela,a cantora Pop mais famosa da era moderna,espero que gostem do Look!



Esse look de Lady GaGa foi muito complicado de fazer,pior ainda,foi encontrar e criar um look mais light da cantora,que só usa roupas super Exóticas!
Esse look é mais para a noite,amo muito essas calças e fica linda em qualquer doll quando usado adequadamente.Espero que tenham gostado desse Look de Celebridade inspirado na cantora Pop Lady GaGa!
Deixem suas sugestões e pedidos de qual Celebridade você quer ver aqui,no Quadro Look de Celebridade!Aguadem mais 'Look de Celebridade'!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Mαriαnne Mαrs disse...

*-* divo ficou mara :o

Quero pedir um da Beý (Beyoncé) *-*

Adorei :*

Isαbellα · disse...

Fiico D+ amr , eu sei que é beem difícil achar uma roupa light da Lady Gaga !!!

E eu queriia uma da Miley/Hannah ou da Shakira { meio dificil mais tudoo bein ! }
Beijoo ;*

Fernanda :3 disse...

Ficou demaaaaaaaais :). Vou dar uma sugestão : Beyoncé ou Ke$ha :).

Ricardo Alves disse...

Obrigado minhas FOFONAS!!
Fiquei muito recioso de criar um look da GaGa,pois é bem complicado|!
Mais agora fico muito feliz de ver que vocês gostaram!!!E AGUARDEM pois Beyoncé,Kesha e Miley veem por aí...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.