Image Map

2 de janeiro de 2013

Ache meu pet competição • Ganhadora


A resposta mais correta e especifica foi esta:

De fato o Toddy, meu pet estava atrás do tapete listrado.
Todos acertaram que estava na suite de número 10, mas deram a localização errada, há dois tapetes na suite, o listrado (que uso como piso) e o branco redondo. 
O toddy não estava atrás dos móveis e sim atrás do tapete listrado.

Parabéns a ganhadora!
Em breve trago mais brincadeiras desse tipo para vocês!
E aí gostaram?

Rafa seu prêmio está reservado em meu starbazaar:

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

DyorraneNeris disse...

Parabéns :\

alyne de oliveira disse...

k linda a calça ;D

Ingrid Beatriz disse...

Parabéns!!!

Isa. disse...

parabéns, pena que eu nem tinha visto essa competição.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Posso falar uma coisinha,bem que você pode tirar esse trocinho de botar os números e as letras quando escreve um comentário,isso é cansativo,eu vou tentar comentar em todas as postagens,mas isso é muito chato =/

Anônimo disse...

Lumara Silva disse...

Posso falar uma coisinha,bem que você pode tirar esse trocinho de botar os números e as letras quando escreve um comentário,isso é cansativo,eu vou tentar comentar em todas as postagens,mas isso é muito chato =/

--------------
?

ByahMorais disse...

Parabéns pow eu procurei mas eram mtas suites ai fiquei com preguiça kk

Cris Corrêa disse...

Parabéns a vencedora *u* haha perdi essa compeição.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.