Image Map

15 de janeiro de 2013

Opulence




Olá nenis! Em breve novos pisos estarão disponíveis na loja Opulence.




A mobília está toda projetada nos anos de 1912 inspirados na diva Maria Antonieta, é só olhar as imagens abaixo e ver a semelhança entre as cores e designs dos móveis.

Mulvany & Rogers miniature home is based on various places linked with Marie Antoinette with features fixtures and furnishings made of real crystal, gold, luxury wood, sterling silver and genuine tiny oil paintings crafted by real artists.

=* Rockisses
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

DyorraneNeris disse...

*0* Lindoooooooooos,ameiii demaisss...

Ingrid Beatriz disse...

Amei!!! Achei tudo lindo, perfeito!!!

Unknown disse...

eu amei

Isa. disse...

quantos itens lindos, amei :)

Unknown disse...

******************************

VISITEM MEU BAZAR,TEM ITENS DA SAGA CREPÚSCULO CAMISETAS E INTERIORES!!

APROVEITEM ,POIS SÃO POUCAS PEÇAS!!

DOLL: carolain_s2

******************************

Cris Corrêa disse...

Um luxo!Tudo muito lindo mesmo,eu gostei muito ^^

Unknown disse...

meu deus, que lindos! Muito luxo haha Eu sempre gostei dessa loja, me sinto como se fosse da realeza haha

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.