Image Map

30 de janeiro de 2013

Tendência para o verão - Candy Colors


Olá anjos !
Como estão ?
Sabemos que no verão as cores que sempre predominam são as cores fortes, como o vermelho, laranja e amarelo.
Mas nessa estação o que vai pegar além dessas cores, são as candy colors.
Que são os tons mais claros em azul, rosa bebê, amarelo bebê, verde, lilás entre outros.
Esses tons vão deixar o look mais delicado e pelo verão ser uma estação super quente, nada melhor do que combinar looks com tecidos mais leves e fresquinhos.
As cores não estão restritas somente as roupas, está sendo usado em bolsas e acessórios também.




Fiz alguns looks com tons candy colors:




Espero que tenham gostado da matéria !

Beeijos ;*



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Não sou muito fã de candy colors, acho super fofo mas não combina com o meu estilo.. Os looks ficaram lindos *-*

DyorraneNeris disse...

Ain,esse tipo de cor é super lindo,eu amo. Ah,eu vi o anel de bigodinho aqí em cima.kkkk... Amoo

Ingrid Beatriz disse...

Adorei a matéria! Eu amo candy colors.

Cris Corrêa disse...

Ótima matéria!Amei os looks,o segundo ficou maravilhosa *-*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.