Image Map

22 de janeiro de 2013

Explicações.

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Estou recebendo vários comentários no meu gb de dolls perguntado quando vai sair o resultado da competição que fiz recentemente aqui no blog,então,como já havia avisado estou viajando com a minha família e infelizmente estou sem computador,triste né? rsrs'
Só estou tendo acesso pelo aplicativo de celular Stardoll acess,quem tem deve saber que por ele temos acesso somente aos comentários no gb e aos dollmails.
Enfim,vou tentar trazer o resultado o mais rápido possível assim que tiver acesso a um computador.
Quem ainda não participou estou dando a chance de participar,para se inscrever Clique aqui!
Me decuplem por isso e me desculpem caso ocorra algum erro de português pois estou postando pelo celular.
Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

DyorraneNeris disse...

Húm,que peninha,estou ansiosa pelo resulktado

Ingrid Beatriz disse...

Que pena, mas não tem problemas. Eu já estou participando da competição.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.