Image Map

3 de janeiro de 2013

Itens Grátis


Bom Dia *--*
Depois de algum tempo temos novamente uns grátis no Stardoll \o/

Para Ganha-los você deve seguir estes passo:
1º Você terá que configurar o Proxy manual para:
Endereço: 77.69.20.22 Porta: 8080
Endereço: 194.219.29.221 Porta: 3128
Endereço: 79.129.107.32 Porta: 3128
2º Feche o navegador e abra novamente.
3º Vá para: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3694
4º Logue sua conta.
5º Espere a Pagina Carregar Totalmente e faça um cenário para participar da competição.
6º Saia do Proxy Manual e Logue normalmente no Stardoll, os seus itens estarão na sua suite principal e no seu salão de beleza..

Gostaram dos Itens ?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Isa. disse...

Os itens são legais, mas toda vez que eu configuro o Proxy manual nunca pega :/

DyorraneNeris disse...

Húm,não goste muito,mas vou pegar pra dps vender,uashuashuash

Unknown disse...

Eu nao gosto muito de trocar o proxy, mas eu amei o vestido, tive que pegar rs

ByahMorais disse...

queria pegar mas não sei configurar o proxy :?

Ingrid Beatriz disse...

Não vou pegar, não gosto de mudar o proxy manualmente.

Unknown disse...

Não gosto de mudar o proxy,talvez outro dia eu pegue :D

Bia disse...

não web proxy para pegar não?

Bia disse...

*Não tem web proxy para pegar esses itens não???

Unknown disse...

:( fiquei triste que tem mudar o proxy , mesmo os itens sejam lindos prefiro esperar por itens mais faceis de pegar !!

Unknown disse...

********************************

POR FAVOR !!

VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO!!!

PRECISO DE 75 CORAÇÕES!!

DEIXE UM RECADO NA MINHA SUITE,EU RETRIBUO O VOTO!!

DOLL: carolain_s2

*******************************

alyne de oliveira disse...

nuss não curto proxy manuais boa sorte pra qm conseguir hihihi

Cris Corrêa disse...

Tentei inúmeras vezes,mas falhou :(

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.