Image Map

5 de janeiro de 2013

Chapéu grátis.


Olá anjos !
Temos um chapéu grátis:


Para ganhá-lo, teremos que usar o proxy manual.

IP: 93.62.135.138 Porta: 8080

 ou podemos usar:

IP:93.50.154.223 Porta: 80
 ou

IP: 212.3.190.7 Porta: 8080

Feito isso, acesse:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3740
Faça o login em sua conta e mande uma foto para a competição.
Pronto, o chapéu estará em sua suíte.
Não se esqueça de sair do proxy.

O que vocês acharam ?
Ele é muito bonito, mas deve ser difícil fazer um look com ele.

Obrigada a underneathstardoll.

Beeijos ;*



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Isa. disse...

que fofinho o chapéu, mas nunca pega quando eu configuro o proxy manual.

DyorraneNeris disse...

Não gostei,mas vou pegar.. Vai que eu presciso :b kk

Ingrid Beatriz disse...

Ele é muito bonito, mas não gosto de usar proxy manual.

Unknown disse...

Fofinho *-*

Bia disse...

EU GOSTEI DARIA P/ MONTAR UM LOOK DE ÉPOCA COM O VESTIDO DA TAYLOR, IRIA FICAR LINDO! VISITEM DOLLS: Biahooligan e RainhaHooligan

Rafaela Abrantes disse...

Está havendo 2 sorteios neste blog brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/ um deles concorre a 10 stardollars, 200 starcoins e um hot buys, no outro sorteio que está mais próximo q será dia 10, concorrerá a um macacão lindo. Chamem suas amigas!
Aqui está o link dos sorteios:
- brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-sabado.html
- brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-meninas.html

melanie fashion disse...

melanie fashion disse...
por favor me ajudem denunciar uma doll chamada maria.pal, ela conseguiu roubar um vestido que eu tava reservando pra uma amiga no meu bazar, não sei como ela fez isoo pq ela comprou por zero stardollars, se ela fez isso comigo deve tá fazendo com outras, tomem cuidado na hora de vender ou reservar itens no bazar, peciso que vcs me ajudem a denunciá-la

alyne de oliveira disse...

eu ja tnho comprei esse ;p

Cris Corrêa disse...

Uebaaa peguei ^^ Obrigada lindah!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.