Image Map

8 de janeiro de 2013

Interior da Barbie Grátis


Hey dollies!
Se lembram daquele cenário da Barbie que vimos à um tempo atrás nos Spoilers? Então, ele é grátis e para ganhá-lo você terá que:
Prontinho, esse cenário da Barbie estará na sua suíte como papel de parede:



É importante lembrar que você deve abrir a caixa promocional da Barbie que chegou na sua suíte principal, após ter feito o truque, para ter esse interior.
O que acharam? Mais ou menos, mais pra menos...
Abraço

PS: Se postar esse truque, coloque créditos ao Official Stardoll. Mesmo se você fizer o truque e colocar um print seu.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Anônimo disse...

Teck13 como você consegue achar essas coisas grátis? Você tem algum código de spoiler ou oque?

DyorraneNeris disse...

Ah,eu lembro que alguém tinha postado o spoiler,demorou um pouco pra ele chegar... Vou pegar,mas não vou usá-lo.. Ai,sei lá,todo rosa *~*

teck13 disse...

Não tenho, procuro em diversos países para achar um que tenha alguma coisa grátis. Também procuro em competições.
Abraço

Unknown disse...

Não consegui =/

Bia disse...

está dizendo lá clube que novos itens serão liberados, mas será liberado através de competições ou o próprio clube vai dar?

Ingrid Beatriz disse...

Eu peguei o meu, mas não gostei.

teck13 disse...

Serão dados através de competições e eu sempre as postarei aqui primeiro :)
Um exemplo é o vestido acima deste post.
Abraço

alyne de oliveira disse...

não vou pegar não tnho mais suites pra colokr e não gostei muito rosa, mas para as patyzinha é perfeito suhausahusahusahsauhsau

Isa. disse...

vou pegar :)

Cris Corrêa disse...

Totalmente Pink hahaha...é fofo,bem estilo Barbie ^^

Anônimo disse...

Ganhei a minha!!!!!

anita disse...

não consigui

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.