Image Map

27 de janeiro de 2013

O Brasil Chora...




Estamos chocados, tristes e sem acreditar na tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Eram 245 brasileiros, jovens, universitários que, assim como muitos de nós, gostam de sair com amigos para se divertir em casas noturnas. É difícil acreditar que um incêndio assim possa acontecer de forma tão absurda, tão estúpida e acabar com a vida de tantas pessoas.

Sabemos que esse tipo de assunto não aparece por aqui, que a tristeza não é a nossa cara, mas hoje é inevitável. Acontecimentos assim nos machuca, entristece, choca. A ideia não é informar ou compartilhar fotos e vídeos horríveis, mas lamentar com imenso pesar e desejar paz para todos os envolvidos nesse horror.

Lamentamos as mortes, nos solidarizamos e enviamos todos os nossos sentimentos, energias positivas e rezas para os amigos que perderam pessoas tão próximas, colegas de faculdade e para os familiares das vítimas.

* Quem mora perto de Santa Maria (RS) e quer ajudar, aqui tem mais informações.

Fiquem com Deus,

Vick.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

é realmente mesmo mau o que aconteceu :s Eu sou de Portugal e hoje tambem aconteceu um incidente com 15 mortos :s
é realmente tragico coisas destas. O meu apoio para o Brasil (:

Doll: Marriyi

Unknown disse...

Realmente é triste .. Uma fatalidade dessas acontecer , mais de 200 mortos , concerteza o Brasil está de luto e chora junto com Santa Maria , imagina as famílias ... Uma paeesoa atendeu o telefone de um jovem e tinha 104 ligações da mãe é chocante me deixa triste em ver isso em jornais , noticiários ... Que Deus estejam com cada um ...

nair cristina disse...

eu sou carioca e fiquei pasma com o que aconteceu... pode acontecer em qualquer lugar com qualquer pessoa! o pior é que depois de 1 semana todos vão esquecer e a familia ainda vai estar morrendo por dentro...

Unknown disse...

De fato foi um caso alarmante, muito trágico! E é incrível que um lugar tão sem estrutura, que permitia a entrada de tantas pessoas nunca foi revisado antes.. Meus sentimentos pra família dessas vítimas.

teriade disse...

Eu vi a reportagem sobre isso ontem 27/1/13, na tv, eu quase chorei de tantas pessoas mortas, foi horrível. :(

DyorraneNeris disse...

É,realmente muito triste,tantas familías estão chorando agora,é horrível ;((

Aléxia disse...

Eu moro em Santa Maria eu e minha prima levamos água pra pessoas ontem no farrezão.

Ingrid Beatriz disse...

Foi mesmo muito triste o que aconteceu, nem dá pra acreditar que em um lugar que era pras pessoas se divertirem aconteceu uma coisa dessas. Meu pêsames, e que todos os envolvidos consigam superar.

Adriana disse...

Foi uma tragédia imensa, minha irmã tem um amigo que perdeu dois primos e alguns amigos, não tem como não se emocionar e ser solidário uma hora dessas, somente pessoas sem coração, pessoas que acham que dinheiro vale mais que uma vida, meus sentimentos para todos os envolvidos na tragédia e as pessoas sem coração, que fizeram piadas, que deixaram um lugar funcionar sem licenciamento.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.