Image Map

16 de janeiro de 2013

Just Dance 4 • Competição



O Stardoll é assim, quando estaciona, estaciona mesmo! e o jogo fica chato, mas também quando as novidades chegam, vem todas juntas.

Tem uma competição para todos os países:
http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=3768

Ganhamos um óculos, que já foi postado por Teck13.

Postagem atualizada.


Para quem não conhece o Just Dance 4, é um jogo no estilo "Dance" a ser lançado para o Wii,Wii U PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte para PlayStation Move e Kinect para os dois últimos. Faz parte da continuação da série de jogos Just Dance , Just Dance 2 , Just Dance 3 , Just Dance Summer Party criado pela Ubisoft. O lançamento de Just Dance 4 foi anunciado na E3 de 2012 nos dias:05(Na conferência da Ubisoft) e 06(Na conferência da Nintendo). No dia da conferência da Ubisoft,foi o primeiro dos jogos a serem mostrados(além de ser a abertura da conferência),com a participação especial de Flo Rida.
#Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Just_Dance_4




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não conheço o jogo completo, mas a demo sim! É muito legal, as musicas são bem atualizadas. Não sei, pode ser que venham itens relacionados a pista de dança, roupas fazendo propaganda.. coisas desse tipo ahah

Cris Corrêa disse...

Pois é,eu não conhecia...fiquei sabendo através do facebook rs fiquei um tempo acompanhando a leitura rs...parece ser bem animado.

Ingrid Beatriz disse...

Eu já conheço o jogo, mas não tenho videogame, nunca gostei.

DyorraneNeris disse...

Eu conheci pelo stardoll,parece legal,mas não gosto muito desse tipo de game

Laari ! disse...

Parece ser muito legal esse jogo, mas eu não curto videogame :S

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.