Image Map

3 de janeiro de 2013

Nova coleção-Dorée!

Olá meus amores!
Como foi o ano novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo.
Como prometi starei voltando a postar no blog essa semana,vai ser meio dificil se acostumar,mas tentarei dar o máximo de mim.
A nova coleção da Dorée acabou de ser lançada,foi lançado somente um piso da loja e ela veio toda em Neon como podemos ver no dollmail.

(Clique para ampliar)

O novo piso da loja é esse:
(clique para ampliar)

Para ir até a loja e aproveitar a nova coleção clique aqui!

Eu não gostei dessa coleção e vocês?
Beijos


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Isa. disse...

Nem eu gostei, mas as cores são até bonitas :)

DyorraneNeris disse...

Não gostei nem um pouco,assim como a nova coleção da polished,a dorée está com cored muito pastel,kk...

Unknown disse...

nãogosteei também! Não é o tipo de cor que eu usaria no cabelo rs

Ingrid Beatriz disse...

Não gostei, acho neon feio.

Unknown disse...

Não gostei,mas cores neon eu não gosto muito...

Unknown disse...

Achei mega estranho as tintas de pintar o cabelo todo (fica meio punk,mais nada contra esse estilo) mais as mechas pro verao acho q vale apena pegar !

alyne de oliveira disse...

gente e o neon não esta super em alta dharrr...eu gosteii !excitedtroll!

Cris Corrêa disse...

Não curti nem um pouco,muita informação para o rosto.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.