Image Map

15 de janeiro de 2013

Makeup Style - Votação


Olá anjos !
Primeiramente quero agradecer à todos que participaram da competição.
Se você não for a(o) escolhida (o) não fique triste, pois logo teremos mais competições.

Dolls escolhidas  :

01 - Julia_juliaah



02 - n-ebulosa



03 - Re.27



04 - Star.Jaque.Miss



05 - Talissa_ar



06 - Titoia



07 - _VaN_10



08 - Xilhitha


Foram 8 dolls escolhidas.
Parabéns !
Agora votem na sua favorita até quinta-feira às 12hrs
Boa sorte !

VOTAÇÃO ENCERRADA 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

POCHA TANTA DOLL BONITA E DIFERENTE........

Anônimo disse...

Também acho q tinha doll mais diferente e ate mais bonita, mas parabéns. Adorei o concurso e achei q foi uma ótima idea !! Beijos de uma fã !!!

Unknown disse...

amei as makes

Isa. disse...

amei a make 2 :)

Anônimo disse...

tinha uma beeeem tri q eu vi mas num passo.. era d um uri eu acho

DyorraneNeris disse...

Pena que o meu não foi escolhido,mas já estou acostumada,parabén garotas,os makes ficaram lindos,amei o da n-ebulosa

Cris Corrêa disse...

Parabéns meninas *u* Boa Sorte a todas,deixando meu votinho ^^

Ingrid Beatriz disse...

Amei todos os makes, mas o meu preferido foi o 3.

Anônimo disse...

Quantas dolls feias...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.