Image Map

12 de janeiro de 2013

Pullover e Bolsa da Rio - Grátis

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Primeiramente quero desejar a todos um ótimo final de semana.
Hoje trago para vocês um pullover e uma bolsa da Rio grátis.

Pelo que entendi esses itens já foram lançados em outro concurso com um proxy manual e agora poderemos pega-los usando somente um proxy simples,então se você já tem esses itens não precisa nem tentar pega-los novamente pois você só pode ter um de cada.
Para consegui-los siga as instruções abaixo
1-Entre em um desses 2 proxys
2-Cole esse link na aba de pesquisas do proxy
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3738
3-Faça login na sua conta,escreva qualquer coisa nas caixas onde vai estar escrito "Assunto" e "Texto" que estão na página da competição,clique em "Entre na competição" e pronto,saia do proxy e seus itens estarão na sua suíte principal.

Estou preparando mais uma edição do quadro "Non Superstar hot choice" que para quem não sabe são dicas super HOT para as NSS,para quem quiser ler as edições antigas basta clicar aqui!
Beijos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Isa. disse...

vou pegar os itens, eu não tinha pego antes porque quando eu uso proxy manual nunca pega :)

alyne de oliveira disse...

linda eu ja tive eç blusa mas não combinava com nada vou deixar , mas boa sorte pra qm quiser pegar bjo bom fds...

Anônimo disse...

Eba!!!

Unknown disse...

oba sem proxi manual!

Unknown disse...

Sem proxy manual uhull

DyorraneNeris disse...

Como assim,mas não sei se foi semana passada ou retrasada que postaram esse truque,nem sei se ainda pega

Ingrid Beatriz disse...

Eu já tinha o pulôver, mas a bolsa não.

Clarinha980 disse...

Como assim,mas não sei se foi semana passada ou retrasada que postaram esse truque,nem sei se ainda pega
----------------------------------------------------- Como eu mesma expliquei na postagem o truque já havia sido postado,mas teriamos que usar um proxy manual,oque é muito mais difícil e muitas não conseguem pegar os itens.Agora ele voltou e dessa vez com um proxy simples,muito mais fácil e dando chance a todas de ter os itens,e sim,o truque ainda esta funcionando pois peguei os dois itens hoje ^^

Unknown disse...

Eu não consegui pegar :( acho que meu pc bloqueou o proxy e eu não consegui digitar nada :x

Cris Corrêa disse...

Já peguei rs

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.