Image Map

8 de janeiro de 2013

Vestido + 83 Starcoins Grátis


Hey dollies!
Nós temos um vestido e 83 Starcoins grátis referentes aquela campanha da Barbie que eu postei a poucos minutos atrás. Para ganhá-los você terá que:
  • Mudar seu proxy manualmente para: IP: 109.74.204.20 Porta: 3128 (Foi o único que deu certo para mim, mas se achar algum outro proxy do UK que funcione, poste nos comentários)
  • Colar esse link na barra de endereços do seu navegador (com o proxy já alterado): http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3684
  • Fazer seu login
  • Participar da competição montando e salvando um cenário (Que estará na página da competição)
Pronto, esse vestido deve estar na sua suíte principal e os 83 Starcoins já devem ter sido depositados na sua conta:


O que acharam? Achei fofo, mas não sei se usaria na minha doll...
Abraço

PS¹: Uma leitora me pediu para colocar outros proxies, e aqui estão (não testei nenhum, logo não sei se funcionarão. O primeiro (ali em cima), eu testei e funcionou): IP: 83.170.117.44  Porta: 3128; IP: 194.164.246.108 Porta: 3128; IP: 91.241.16.28 Porta: 3128
PS²: Se postar esse truque, coloque créditos ao Official Stardoll. Mesmo se você fizer o truque e colocar um print seu.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Não deu certo aqui.. não tem outro? Eu não consegui :( Fala outro por favor!!

DyorraneNeris disse...

Vou tentar.. O vestido é bonitinho´

teck13 disse...

Vou colocar mais dois, mas não sei se irão funcionar. O que está no post eu testei e deu super certo.
Abraço

Unknown disse...

Ok,obrigado ^^

Ingrid Beatriz disse...

Eu não vou tentar pegar, não gosto de proxy manual.

alyne de oliveira disse...

interessante...

Isa. disse...

nunca pega quando eu uso proxy manual.

Cris Corrêa disse...

Tentei feito louca,maas não deu certo com nenhum dos proxys :s Barbie má! rsrs

Unknown disse...

o vestido é lindo, adorei *-*

Unknown disse...

Peguei ;D

Anônimo disse...

Não consigo com proxy manual...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.