Image Map

28 de janeiro de 2013

Correção de Bug..

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Estou de volta,senti muita falta de postar aqui e dos leitores.
Enfim,Lembram daquele Tapete do stardesign fashion que compravamos váris por apenas 7 starcoins?
Infelizmente o Stardoll arrumou o bug e agora eles estão a venda por 8 stardollares!


Fiquei bastante chateada com essa correção e tenho certeza que vocês também ficaram.
Daqui a pouquinho trago o resultado da competição de looks,desejo boa sorte a todos!
Beijos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

é q pena pq eu amava esse tapete, fiz tudo na minha casa com ele rsrsrs

Laysla Brenda disse...

ah! n !!!! Eu mesma comprei varios

doll: layslabrenda

Carol D. ;3 disse...

Num acredito... Vo esculaxa o stardoll ! Se acha qe vender uma coisinha feia dessa por 8 sds ? Todo mundo compra zilhoes desse negocio pra fazer a casa, qe isso meo deus ?

DyorraneNeris disse...

Arrrrrrgggggggggg.. Hoje eu estava prescisando de um,e comprei. Nem tinha percebido,agora que eu vi isso aqui,fui lá ver e tinha mesmo gastado 8 dollars nisso. Buáá. :(

Unknown disse...

meeeeu deus, de 7 sc por 8 sd? que isso, pra que meu deus? haha sacanagem!

Cris Corrêa disse...

Achei muita sacanagem #chateada

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.