Image Map

22 de maio de 2014

Apresentação e Competição - BeySashaFierce

Heeey, primeiramente uma ótima tarde para todos.

Meu nome é Johnatan (sim sou homem), tenho 23 anos, estudo e trabalho, tenho um tempo bem dividido entre o jogo e minha vida pessoal. Estou super contente e muito honrado por fazer parte da nova equipe de postadores aqui do blog!

Minhas postagens serão sobre looks, pretendo fazer tutoriais ensinando a fazer a famosa mudança da posição das pernas, competições e dar várias dicas sobre itens. Me empenharei ao máximo, com o intuito de trazer o melhor conteúdo possível para vocês!

Agora vamos falar da nossa competição

A competição é o seguinte. Vá até minha doll BeySashaFierce, comente no Livro de Visitas: "Estou participando da competição do Official Stardoll".
 Depois, faça um look bem ELABORADO e envie para o e-mail a baixo ou hospede a imagem e poste aqui nos comentários junto com o nome da sua doll + seu nome de usuário no facebook (de preferencia o link direto para sua timeline)  

E-mail -> officialstardollcompeticoes@hotmail.com
Site para Hospedagem -> http://tinypic.com/

Eu com o auxilio dos outros postadores, selecionaremos os 3 melhores looks que serão divulgados aqui no blog e na minha timeline do facebook e farão parte do meu novo quadro que estará disponível em breve.

Regras básicas para a sua participação ser válida. 
1. Ser seguidor ativo do blog;
2. Ser seguidor da pagina do blog no facebook;
3. Ter comentado no GB da minha doll que está participando da competição;
4. Ter enviado o look + nome da doll + seu nome de usuário do facebook.

Agora vamos ao que mais interessa, os prêmios. 
1º Lugar: Blusa da Tribute Chanel, Short da Tribute Chanel e Um Sapato HB
2º Lugar: Blusa Roberto Cavalli e um sapato da Tribute Louboutin
3º Lugar: Sapato da Mark Fast Tribute e um outro sapato da Tribute Louboutin


Enfim, desejo a todas BOA SORTE. E não deixem de comentar ( lembrando que você pode comentar aqui usando sua conta do facebook ).


Beijos e espero que gostem ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Oii ' ^^ ..
Look :
http://www.sdcdn.com/camera/342/745/342745048.jpg

Nome da Doll : Miss.Layssa
Facebook : Douglas Castilho

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.