Image Map

24 de maio de 2014

Novo Quadro - Doll Look do Dia


Oii meus amores, bom dia!!!! Hoje trago uma novidade pra vocês, ÊÊÊE! *-* 



Como vocês viram na imagem, o quadro será: ''Doll look do dia'', será o seguinte: Vocês irão fazer um look na sua doll, não poderá ser feito no provador do Shopping, ok? APENAS NA SUA SUITE, pode fazer montagem se souber, mas também não quero itens em png, por favor, e montagens simples como essa do exemplo. Depois que o look estiver pronto tirem print e mandem:

E-mail:  LizzyOfficialStardoll@outlook.com
Tema: Doll look do dia

Mandem em ANEXO o look de vocês e na mensagem NÃO ESQUEÇAM O NOME DA DOLL. A competição funcionará assim: Eu trarei o look que eu mais gostar nas segundas, quartas e sextas e postarei aqui no blog e na pagina do face. No sábado eu trarei os 3 looks escolhidos na semana e colocarei em votação, o ganhador terá um post com seu look e ganhará um premio surpresa, a vantagem dessa competição não é o premio em si, e sim você ter seu look postado em nosso blog e na nossa página do facebook. Eu fiz apenas nesses dias, porque o blog não é um blog de look, então pra não ficar muito ''cheio de looks'' eu escolhi apenas esses dias. 
PS. Vocês podem mandar looks TODOS OS DIAS, porém só um por dia!
Então é isso, pessoal! Gostaram do novo quadro? Vão participar? 

Comentem! Beijos. ;*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

U.U vou participar com toda certeza do mundo.

Lisandra N. ;* disse...

Participe sim, amr. <3 e boa sorte *-*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.