Image Map

27 de maio de 2014

Nova postadora + apresentação

      

     
  Boa tarde meus amores, como estão? Ah eu estou bem, espero que vocês também *o* Venho .aqui me apresentar, estou começando hoje aqui no blog, espero que gostem do meu trabalho. Bom, vamos lá hahah Meu nome é Thaís, tenho lá meus 16 anos, moro no Rio de Janeiro, minha doll é a Masllowa, e ah, se por acaso eu postar gifs da Gaga ou Taylor por favor não se assustem hahah Eu adoro postar, amo fazer competições, postar looks de vocês, novidades e tudo mais, vou estar sempre aqui puxando assunto e espero que conversem comigo por que sou carenteeee hahah Vou sempre pedir ajuda também, perguntar opiniões e vou ficar muuuuito sorridente se todos participarem. Quero que saibam que eu estou muito feliz por fazer parte dessa equipe de postadores extremamente criativos e competentes, quero somar a equipe e junto com meus amigos mostrar a vocês a melhor parte do Stardoll. Então é isso, já tenho alguns quadros prontos, vou montar meu horário e já já mostro a vocês o dia de cada quadro. Let's go!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda Thaís, boa sorte aqui no blog! ♥
~ Linda sua doll! *-*

Unknown disse...

Ingrid ~ disse...

Seja bem vinda Thaís, boa sorte aqui no blog! ♥
~ Linda sua doll! *-*
------------------------------------

QUE FOFAAAA! Muito obrigada viu, continue sempre visitando meus posts, será sempre muito bem vinda em todos *oo* Beijos!

Unknown disse...

Muito bem vinda :DD

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.