Image Map

30 de maio de 2014

Matéria Extra: Top Cropped


Hey galerinha. Boa tarde a todos <3

Vamos ao assunto de hoje.
Vim trazer para vocês algumas dicas sobre a nova tendência que chegou faz algum tempo, mas chegou para abalar. Alguém ai já ouviu falar em TOP CROPPED?

Então, esse novo estilo de top veio com tudo e mexeu com a cabeça da mulherada.
Estão super na moda e prometem continuar em destaque por um bom período. Atualmente surgem novas releituras e bem mais modernas, caindo ainda vez mais no gosto feminino e principalmente entre as celebridades. 
Eu particularmente acho chiquérrimo.

Trouxe aqui, para aquelas que não conhecem alguns looks com o Top Cropped.



E é claro que eu não poderia deixar de fora minha DIVA que está arrasando nesse look.


E aqui estão alguns estilos super variados do Top Cropped.



Existem algumas regrinhas para se usar o Top Cropped. Mas quem disse que somos obrigados a seguir regras?
Na minha opinião, se você se sente bem com seu look está tudo ok.
Todas as regras citadas a baixo não são obrigatórias, como eu disse acima "Se você está se sentindo bem é isso que importa".
Primeira regrinha: Não mostrar o umbigo.
Segunda regrinha: Deixe apenas uns 4 dedos de pele à mostra. 
Terceira regrinha: atenção aos volumes. Um top mais colado pede uma parte de baixo com mais movimento e vice e versa.

Um ótimo exemplo para a terceira regra está aqui. A atriz famosinha da Saga Crepúsculo Kristen Stewart, está com o top mais colado e a calça mais soltinha.

No jogo, temos algumas peças bem legais, elas podem ser encontradas no plaza e outras somente no bazar. Eu selecionei algumas. Espero que gostem.

Bom pessoal, isso é tudo espero que minha nova matéria tenha sido útil e que vocês tenham gostado. 
Não esqueçam de comentar o que acharam da matéria. Lembrando que você pode comentar usando sua conta do facebook. Desde já agradeço carinhosamente a atenção de todas e já deixo como aviso que estou trabalhando em um novo quadro para o blog, onde teremos varias surpresas. 
Beeijos e até a próxima.








Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho lindo cropped, mas eu não tenho o corpo adequado para isso, mas eu vejo muitas garotas por ai que não se dão conta de que aquela peça não vale a pena, já cansei de ver meninas mais cheinhas que eu em meu piores dias usando um estilo cropped que apertava até os seu futuros filhos, e o pior, não posso falar nada pois elas acham ruim quando tentamos dar dicas, vai entender!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.