Image Map

24 de maio de 2014

BOKU - Problemas ao comprar



Ola gente, hoje fui comprar Stardollars pelo celular e obtive problemas com a operadora vivo na Boku:




Como vocês podem perceber a vivo não é mais suportada para fazer compras no site, mas nós podemos mudar isso mandando mensagem para o stardoll. Para enviar a sua siga os passos abaixo:


- Clique aqui para enviar sua mensagem
- Em categoria escolha SMS
- Escreva a sua mensagem pedindo para que coloquem a VIVO novamente

Beijos.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Já mandei minha mensagem, passei por isso hoje também quando fui comprar ss, uma droga porque é a única operadora que uso. :c

Rodrigo Junior disse...

Ingrid ~ disse...
Já mandei minha mensagem, passei por isso hoje também quando fui comprar ss, uma droga porque é a única operadora que uso. :c


------------

eu tbm :(

Andreza c.c disse...

já aconteceu isso mais estranhei pois minha operadora È OI

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esta do mesmo jeito com a Oi, não consigo recarregar o SS, nem pelo cel. da minha mãe, nem do meu pai, nem do meu...

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.